CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIINAIS DE SAÚDE DA ATENÇÃO BÁSICA Prefeitura Municipal de São José do Peixe
26/11/2021
CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIINAIS DE SAÚDE DA ATENÇÃO BÁSICA

Fonte: Asse. de Comunicação

Na tarde dessa segunda tivemos o lançamento do Programa Capacita São José do Peixe, o Programa visa a capacitação continua dos profissionais de saúde da Atenção Básica. O Prefeito Dr. Celso Antônio esteve acompanhado a abertura do evento e enfatizou a importância de momentos como esse: “Investir em capacitação profissional é um dos principais caminhos para assegurar a qualidade da equipe e alcançar o sucesso”.

A primeira Oficina foi realizada com os Agentes Comunitários de Saúde, a temática abordada foi o Programa Previne Brasil, o momento foi conduzido pela Secretária de Saúde Raquel Duarte, a primeira dama Ana Clara Lucena e o assessor técnico Valfredo Portela.

Foi um momento enriquecedor de troca de experiências, onde os profissionais tiraram dúvidas, fizeram reflexões sobre  resignificação de suas práticas para reorganizar o processo de trabalho em busca de uma melhor qualidade do serviço.

#drcelsoantonio

#umnovotempo