Aconteceu na última sexta a 8ªConferência Municipal de Saúde com a temática: Saúde e Pandemia: os desafios da nova realidade para a Atenção Primária a Saúde. O momento foi conduzido pelo professor da UFPI Dr. Emídio Matos e pela Enfermeira Conceição Carvalho. A Vice prefeita Iracema Neves e a Secretária " property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
06/05/2022

#UmNovoTempo
Fonte: Assessoria de Comunicação

O momento foi conduzido pelo professor da UFPI Dr. Emídio Matos e pela Enfermeira Conceição Carvalho. A Vice prefeita Iracema Neves e a Secretária de Saúde Raquel Duarte também estiverem presente acompanhando os trabalhos ao longo do dia.
Um momento democrático que contou com a participação de vários segmentos sociais, onde todos puderam avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde do município.
#drcelsoantonio