o Prefeito Dr. Celso Antônio esteve na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) ao lado do diretor geral do Departamento Estadual de Trâns “A fim de reduzir o número de acidentes de trânsito nas vias urbanas municipal firmamos essa parceria com o Detran-PI e agora teremos um trânsito " property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
13/05/2022

#UmNovoTempo
Fonte: Assessoria de Comunicação

“A fim de reduzir o número de acidentes de trânsito nas vias urbanas municipal firmamos essa parceria com o Detran-PI e agora teremos um trânsito mais estruturado, garantindo o deslocamento seguro e organizado de condutores e pedestres, evitando acidentes e preservando a vida.
Placas de sinalização, advertência, faixas de pedestre e tachões serão algumas das melhorias implantadas nas vias da nossa cidade.
Agradecemos a pareceria com o Governo do Estado, ao Ex Governador Wellington Dias e aos Dep. Estadual Francisco Costa e Nerinho por viabilizarem melhorias para nossa cidade.” pontua Dr. Celso Antônio.
#drcelsoantonio #umnovotempo #detranpi #sinalizacao #piaui