Prefeitura de São José do Peixe realizou ontem, 14 de maio, a festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi sediado no Ginásio Poliesportivo, contou com a animação do Trio 3M, apresentações culturais das Escolas Juveni Madeira, Dom Raimundo " property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
14/05/2022

#UmNovoTempo
Fonte: Assessoria de Comunicação

O evento foi sediado no Ginásio Poliesportivo, contou com a animação do Trio 3M, apresentações culturais das Escolas Juveni Madeira, Dom Raimundo de Castro e Silva e do Serviço de Convivência do CRAS, dinâmicas, concurso de forró e desfile para a escolha da Miss Mãe 2022.
O evento ainda teve sorteio de brindes doados pelo Prefeito, Vice Prefeita, Secretários Municipal, Vereadores, colaboradores e fornecedores.
O prefeito Dr. Celso Antônio destacou que “O intuito desta singela homenagem é levar alegria as Mães e proporcionar momentos de descontração e acima de tudo, muito amor e carinho para as Mães”.