A Prefeitura de São José do Peixe ao longo do mês de Maio realiza campanhas de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Na tarde de hoje a equipe da Sec. de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação realizou uma mobilização nas r" property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
18/05/2022

#UmNovoTempo
Fonte: Assessoria de Comunicação

Na tarde de hoje a equipe da Sec. de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação realizou uma mobilização nas ruas do centro comercial e praças da cidade, uma ação que visa alertar toda a sociedade sobre a necessidade da prevenção à violência sexual.
FAÇAMOS BONITO na luta pelos direitos das nossas crianças e adolescentes!!
Fique atento!!