Investimentos que salvam vidas, um sonho que em breve se transformará em realidade! O Prefeito Dr. Celso Antônio esteve em visita as instalações do Hospital Teresa Cristina acompanhado do Engenheiro Emanuel Osório para organizar o " property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
28/05/2022

#UmNovoTempo
Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Dr. Celso Antônio esteve em visita as instalações do Hospital Teresa Cristina acompanhado do Engenheiro Emanuel Osório para organizar o tão sonhado o projeto de reforma do Hospital, com boas relações políticas e uma gestão comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade, os planos se consolidam em ações.
Reafirmamos a parceria entre o Governo do Estado do Piauí agradecendo a Governadora Regina Sousa, ao Ex Secretário Fazenda Rafael Fonteles, ao Ex Governador do Estado Wellington Dias, ao Deputado Francisco Costa, a Deputada Rejane Dias, ao Deputado Estadual Nerinho por viabilizar recursos para a realização desse projeto.
#drcelsoantonio
#umnovotempo