Meio Ambiente nas escolas: todos por uma atitude sustentável, é o tema da Semana do Meio Ambiente 2022. Na tarde de segunda, o Prefeito Dr. Celso Antônio e a vice prefeita Iracema Neves, participaram das atividades da Escola Municipal Martins de Sousa Me" property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
08/06/2022

#UmNovoTempo
Fonte: Assessoria de Comunicação

Na tarde de segunda, o Prefeito Dr. Celso Antônio e a vice prefeita Iracema Neves, participaram das atividades da Escola Municipal Martins de Sousa Mendes, onde foi realizada uma Gincana Ecológica com várias atividades, entre elas o desfile de roupas com material reciclado.
A Educação Ambiental nas escolas objetiva a compreensão dos conceitos relacionados com o meio ambiente, sustentabilidade, preservação e conservação, desenvolvendo um espírito cooperativo e comprometido com o futuro do planeta.
#drcelsoantonio
#umnovotempo