Em Teresina a Saúde de São José do Peixe é destaque no Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde. No evento acontece a 8 Mostra Piauí Aqui Tem SUS; onde dos 224 municípios apenas 132 trabalhos foram escritos e aptos a se apresentar, entre estes a boa experiência de saú" property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
22/05/2023

Fonte: ass.pref

No evento acontece a 8 Mostra Piauí Aqui Tem SUS; onde dos 224 municípios apenas 132 trabalhos foram escritos e aptos a se apresentar, entre estes a boa experiência de saúde desenvolvida em São José do Peixe através do Programa Bem Estar e Saúde.
O Secretário de Saúde Roniel Paixão acompanhado da Educadora Física Lucileia Soares levaram para todo o Piauí nossa atuação na saúde. É a saúde de São José do Peixe em destaque, é a saúde que funciona, é saúde para todos.
#maissaude
#umnovotempo