A Pref de São José do Peixe, por meio da Sec. de Meio Ambiente, promoveu nesse sábado, uma ação educativa , sobre prevenção de queimadas. Prefeitura Municipal de São José do Peixe
11/09/2023

prevenção de queimadas.
Fonte: ascom

A Prefeitura de São José do Peixe, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu nesse sábado, uma ação educativa com moradores da comunidade Catinga de Porco, sobre prevenção de queimadas.

Na palestra, o Fiscal  Ambiental Alisson Wagner, apresentou a cartilha “Queimadas é crime” apresentando as informações sobre as consequências do fogo, além da fiscalização periódica para inibir os focos de queimadas urbanas e rurais.

“A palestra  foi um sucesso. A prevenção salva vidas e nós estamos investindo no futuro das nossas crianças.

A partir desta palestra, queremos estender a nossa campanha para que a população continue consciente nas questões sobre incêndio”, destacou Alisson Wagner.

No caso de ocorrências, a população pode colaborar informando os possíveis focos, através do telefone da Ouvidoria 89 97400-4825