A Pref. Mun. de São José do Peixe Divulga Resultado Pré Liminar Lei Paulo Gustavo em São José do Peixe-Pi A Prefeitura Municipal de São José do Peixe " property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
06/12/2023

Resultado Pré Liminar Lei Paulo Gustavo São José do Peixe-Pi
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de São José do Peixe lançou nesta Quarta-feira (22) dois editais de fomento à cultura oriundos da Lei Paulo Gustavo. As inscrições seguem do dia 23 a 28 de novembro. O primeiro edital é dedicado para a área de audiovisual, O segundo edital  é dedicado para as demais áreas de arte e cultura, que sejam residentes do município há pelo menos 3 anos.

PRAZO PARA SE INSCREVER 6.1 Para se inscrever no Edital, o agente cultural deve encaminhar toda documentação obrigatória relatada no item 7, entre os dias 13 de novembro de 2023 até o dia 30 de novembro de 2023, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sala da Comissão Técnica de Gerenciamento da Secretaria Municipal de Cultura de São José do Peixe, localizada na Praça Gov. Helvídio Nunes, nº 405 – Centro. 7. COMO SE INSCREVER 7.1 O agente cultural deve encaminhar a documentação obrigatória de que trata o item 7.2 na sede da Secretaria Municipal de Cultura de São José do Peixe, localizada na Praça Gov. Helvídio Nunes, nº 405 – Centro.A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022) foi pensada com o objetivo de apoiar fazedores de cultura diante dos desafios da pandemia de Covid-19. Prevê o repasse do Fundo Nacional de Cultura (FNC) a estados, a municípios e ao Distrito Federal para ações emergenciais voltadas ao setor cultural, por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública. seguem abaixo os LINKS DOS EDITAIS:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023 AUDIOVISUAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº 02-2023 PREMIAÇÃO PARA AGENTES CULTURAIS E ANEXOS

RELAÇÃO PRÉ LIMINAR DA LEI PAULO GUSTAVO EM SÃO JOSÉ DO PEIXE