Reitor da Universidade Federal do Piauí(UFPI), Gildásio Guedes, visitou as instalações do polo de São José do Peixe . No último domingo 03/12, o Reitor da Universidade Federal do Piauí(UFPI), Gildásio Guedes, visitou as instalações do polo de São José do Peixe do Programa Universidade " property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
12/01/2024

Fonte: ass.pref

No último domingo 03/12, o Reitor da Universidade Federal do Piauí(UFPI), Gildásio Guedes, visitou as instalações do polo de São José do Peixe do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), na oportunidade o Prefeito Dr. Celso Antônio e a vice prefeita Iracema Neves reforçaram o compromisso de incentivar e ampliar a atuação do polo, solicitaram a oferta de novos cursos para atender a demanda do município e da região. O reitor Gildásio Guedes elogiou a maneira como as atividades do polo estão sendo conduzidas, com coordenação da professora Gilda Veloso, sempre fortalecendo as possibilidades de formação superior e da qualificação profissional.
A visita foi acompanhada também por alguns vereadores, secretários municipais e assessores técnicos do município.