Na manhã de hoje o Prefeito Dr. Celso Antônio e o Secretário de Esportes Genival Dias receberam na sede da Prefeitura a equipe de atletas do Pedal Amigo que par Na manhã de hoje o Prefeito Dr. Celso Antônio e o Secretá" property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
30/01/2024

Fonte: ASSECORIA COMUNICAÇÃO

Na manhã de hoje o Prefeito Dr. Celso Antônio e o Secretário de Esportes Genival Dias receberam na sede da Prefeitura a equipe de atletas do Pedal Amigo que participou do evento Bike Test, uma visita de graucimento por todo apoio e parceria ??????????????????????????
Com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Peixe, neste último fim de semana, atletas do município participaram de evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, organizado pela equipe Carbike, o evento reuniu 169 competidores de cinco estados brasileiros – Piauí, Pernambuco, Ceará, Bahia e Minas Gerais.
Os Atletas do município participaram do evento e mais uma vez fez bonito subindo ao pódio.
Parabéns aos atletas participantes.