Profissionais do Centro de Fisioterapia Dr.Celso de Sousa Mendes Filho Os profissionais do Centro de Fisioterapia Dr.Celso de Sousa Mendes Filho, participaram em Teresina; de um treinamento para adequação dos processos de recebimento de órtese" property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
26/01/2024
Profissionais do Centro de Fisioterapia Dr.Celso de Sousa Mendes Filho

Participaram em Teresina de um treinamento
Fonte: ass.pref

Os profissionais do Centro de Fisioterapia Dr.Celso de Sousa Mendes Filho, participaram em Teresina; de um treinamento para adequação dos processos de recebimento de órtese e prótese pelos usuários de São José do Peixe, implementos estes que facilitam a vida de quem precisa. Assim o Centro de Fisioterapia passará a ser o executor da política de cuidados em reabilitação não só através da clínica, mas também com a aquisição dos implementos.
Faremos até março uma força tarefa para atender e protocolar todos os pedidos de cadeiras de rodas e de banho, muletas, botas ortopedista, calçados especiais, bengalas e muitos outros.
A Saúde segue avançando e aprimorando seus serviços. É mais SAÚDE PARA TODOS. ?