Tomaram posse, na manhã desta quarta-feira (10), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, como conselheiros tutelares e suplentes eleitos nas últimas ele Tomaram posse, na manhã desta quarta-feira (10), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, como consel" property="og:description"> Prefeitura Municipal de São José do Peixe
30/01/2024

Fonte: ASSECORIA COMUNICAÇÃO

Tomaram posse, na manhã desta quarta-feira (10), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, como conselheiros tutelares e suplentes eleitos nas últimas eleições. As novas conselheiras atuarão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes no perídio 2024-2028.
O Prefeito Dr. Celso Antônio e a vice prefeita Iracema Neves prestigiaram o evento e pontuaram a importância do trabalho das conselheiras em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
Desejamos uma gestão de muito trabalho e responsabilidade em defesa de nossas crianças.