Sabado, 08 de agosto de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Adão Francisco da Costa

07:30 às 13:30

Descrição: Planejar e coordenar o desenvolvimento de projetos e a execução de obras públicas a cargo do Município, por administração direta ou por meio de terceiros, promover a elaboração e a execução do orçamento referente a planos, programas e projetos de obras, pavimentação, infraestrutura, moradia e saneamento básico relativo ao sistema de drenagem e planejar e coordenar todas as atividades ligadas à manutenção da limpeza na cidade- capinação, varredura, lavagem das ruas, assim como supervisionar a execução dos serviços de coleta de lixo, evitando possíveis danos à população.

Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer

Francisco de Sousa Costa

07:30 às 13:30

Descrição: Promover políticas públicas voltadas para a área do Esporte, Juventude e Lazer, buscando a qualidade de vida e a inclusão social, como parte do fortalecimento das capacidades dos protagonistas sociais - crianças, jovens, adultos e idosos - com base em valores como solidariedade, competitividade e inovação e atender as demandas e necessidades, incentivando a prática saudável de esporte e atividades de Lazer no Município de São José do Peixe, por meio de projetos sócio - pedagógicos.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Francisco José de Carvalho

07:30 às 13:30

Descrição: Planejar, organizar,coordenar e executar a política de fomento às atividades de agricultura,pecuária,abastecimento e defesa civil da Prefeitura, promover os meios básicos e os instrumentos administrativos voltados para a organização e o desenvolvimento da produção e do abastecimento

Adão Raimundo de Sousa

Avenida Francisco Mendes Nª345

semas.saojosedopeixe@hotmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Promover ampla divulgação dos programas e projetos assistenciais, bem como dos benefícios e serviços sociais,visando à promoção de integração à vida comunitária, bem como à convivência familiar, integrar a assistência social às políticas sociais,mediante um conjunto de ações de prevenção, proteção, promoção e inserção e promover os direitos políticos civis, econômicos, sociais e culturais da sociedade.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Noeme Costa da Paixão

Rua Padre Silva S/N

semecsjp@hotmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Executar e coordenar as atividades de ensino e cultura do município,elaborando o programa de educação e cultura, controlando sua execução, propor a organização de eventos com órgãos de educação e cultura estadual e federal, objetivando o desenvolvimento das atividades de ensino e cultura do município.

Secretaria Municipal de Governo

Antônio José dos Santos Barros

07:30 às 13:30

Descrição: Prestar assistência ao Chefe Executivo em suas relações política e administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe, assistir pessoalmente ao Prefeito, bem como preparar e expedir a sua correspondência, preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito e responsabilizar-se pela execução das atividades de expediente e de apoio administrativo do Gabinete do Prefeito.

Luziano Miranda de Sousa

Avenida Francisco Mendes Nª354

smssjp@hotmail.com

07:00 às 17:00

Descrição: Proceder o planejamento, a organização, a direção, a coordenação, o controle, o acompanhamento, a fiscalização e a execução dos programas e projetos destinados a implementação de política de prestação de serviços de saúde pública do Município, promover medidas relativas à prestação de assistência médica e odontológica primária à comunidade, prestar socorro médicos de urgência e planejar e executar a política sanitária no concernente à promoção, prevenção e recuperação da saúde individual e coletiva da população

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Edilberto de Sousa Mendes

07:30 às 13:30

Descrição: Planejar e executar a Política Ambiental e Urbanística do Município, respeitadas as competências da União e do Estado, implantar o Plano Diretor Urbanístico e Ambiental instituído por lei e desenvolver e coordenar estudos, pesquisas, investigações e projetos ambientais e do Plano Diretor, assegurando a melhoria da qualidade de vida dos habitantes do Município de São José do Peixe, mediante o licenciamento e fiscalização de atividades potencialmente poluidoras.

Secretaria Municipal de Finanças

Irenilde Ribeiro dos Santos Barros

07:30 às 13:30

Descrição: Compete planejar, organizar, coordenar, controlar e executar a política de finanças do Município.

Secretaria Municipal de Planejamento e Administração

Manoel Saraiva Santana

07:30 às 13:30

Descrição: Prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura e assessorar o Prefeito em matéria de administração de Recursos Humanos, Materiais, Serviços Gerais, Segurança, Veículos e Protocolo e Arquivo.