Segunda-Feira, 21 de setembro de 2020 Nossa história

Estádio Municipal "O Valdemazão" de São José do Peixe em fase final de conclusão

Data de Publicação: 09/07/2020

Em fase de conclusão, o Estádio Municipal de futebol de São José do Peixe "O Valdemazão". Na noite desta quarta-feira, 01/07, o Prefeito Municipal Valdemar Santos(MDB), o Secretário Municipal de Esportes, Francisco Martins, secretários, vereadores e equipe da administração municipal, visitaram as obras do Estádio Municipal e na oportunidade foi feito o teste da iluminação dos refletores do gramado, da iluminação da área interna de todo o estádio municipal.

Destaca-se o gramado já em fase plena expansão da grama e a qualidade da obra, destadano-se os vestiários, o acesso geral às instalações externas e internas, o restaurante, bem como a sede da Secretaria Municipal de Esporte dentro da obra do estádio e a cabine de imprensa. Portanto, o acesso também para circulação de ambulância e o sistema de abastecimento de água também já concluído, portanto a obra está em fase de conclusão, onde até dia 15 de julho será dado por concluída todas as etapas do Estádio Municipal de futebol, e com isso em breve vai ser programada a inauguração desse que é um sonho antigo dos desportitas de São José do Peixe e comunidade em geral.

Momento de conquista da sociedade saojosenese, que ver afgora realizado um sonho, há décadas aguardavam uma obra dessa magnitudee hoje se destaca um estádio de futebol mais bem estruturado desta região. Possui dois lances grandes de arquibancadas, composto de alambrados, preparado para futebolno horário noturno, tem disponíveis dois grandes vestiários, mais de dez banheiros, espaço para abrigas os árbitros de futebol e destacando as instalações do restaurante e as instalações da Secretaria Municipal de Esporte.