Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 Nossa história

Prefeito Valdemar Santos conclui gestão inaugurando um elenco de obras

Data de Publicação: 28/12/2020

SÃO JOSÉ DO PEIXE

O Prefeito Municipal, Valdemar Santos (MDB), está concluindo sua gestão inaugurando um elenco de obras em prol da comunidade de São José do Peixe. As inaugurações aconteceram nos últimos dias 21 e 22 de dezembro, dentro da vasta programação do 62º aniversário de emancipação política do município.

A programação de aniversário teve início com o hasteamento das bandeiras oficiais na sede do Poder Executivo, com a participação do Prefeito Valdemar Santos, vice-prefeito Lindon Átila, vereadores, assessores e demais convidados presentes. Nos dois dias de solenidade, um leque de obras de grande importância foi entregue à comunidade, entre elas com destaque o moderno Estádio Municipal de Futebol, com acessibilidade, arquibancada, restaurante e a própria Secretaria Municipal de Esportes funcionando no local, banheiros, além de cabine de imprensa.

Na ocasião também foram entregues uma Unidade Básica de Saúde no povoado Tamboril, além do Espaço Cidadão e modernização da Prefeitura Municipal para atender as grandes demandas da comunidade e o Memorial de São José do Peixe "Prefeito Casimiro Carvalho", onde o mesmo consta com informações desde o início do povoamento de São José do Peixe às margens do Rio Piauí até os dias de hoje, onde toda a história social, pollítica, econômica, cultural, religiosa da comunidade foi pesquisada e está neste conjunto de informação disponibilizada no próprio memorial e também no aplicativo no seu smartphone.

CLIQUE para baixar o aplicativo do Memorial de São José do Peixe

Finalizando serão entreges nesta qaurta-feira, dia 30, às 08:00h da manhã, Academida da Saúde "Manoel de Sula" no Bairro Altamira. O Prefeito Valdemar Santos falou da satisfação e do sentimendo do dever cumprido, pois ocorrido esse ciclo de oito anos de administração, que a própria comunidade denominou de "tempo de trabalho e cidadania".

Vídeo do memorial  de São José do Peixe