Segunda-Feira, 21 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeito Valdemar Santos mostra a inviabilidade das Eleições este ano

Data de Publicação: 09/07/2020

O Prefeito Municipal de São José do Peixe, Valdemar Santos (MDB), mostra a inviabilidade das Eleições este ano.

Estão suspensos eventos sócio/cultural/religioso/esportivo históricos como: a Missa dominical na Praça São Pedro no Vaticano, o maior São João do mundo de Campina Grande e Caruaru, o futebol nas tardes de domingo no país pentacampeão do mundo, shows musicais, Festejos de Padroeiros em milhares de comunidades em todo o Brasil, reuniões plenárias no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas dos 27 estados e do Distrito Federal, no Judiciário em todas as suas instâncias e nas Câmaras Municipais de mais de cinco mil municípios brasileiros, entre tantas outras.

O Prefeito Valdemar Santos destaca que é impossível as Eleições este ano, pois estamos diante de uma calamidade pública da maior gravidade de toda história do nosso país e do mundo. Porque insistir numa Eleição que mobiliza toda sociedade brasileira? A quem interessa esta precipitada e insane Eleição nos próximos meses? Mais de 55 países do mundo suspenderam suas Eleiçõe. Não é apenas uma questão de bom senso, é sobretudo, uma questão de vida ou morte.