Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 Nossa história

Prefeitura de São José do Peixe antecipa 13º salários dos servidores e realiza pagamento salarial dentro do mês

É uma ação planejada da gestão municipal, com o objetivo de sempre efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado.

Data de Publicação: 30/11/2020

O Prefeito Municipal de São José do Peixe, Valdemar Santos(PMDB), comunica aos servidores municipais que a Prefeitura está antecipando o pagamento do 13º salário de todos os servidores que aniversariam em agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, exceto dos servidores da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal também está realizando dentro do mês, o pagamento de novembro dos servidores das Secretarias de Assistência Social e Saúde, inclusive a insalubridade.