Segunda-Feira, 21 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de São José do Peixe realiza ampla recuperação das estradas do município

Data de Publicação: 09/07/2020

Segue em ritmo acelerado, uma grande frente de recuperação das estradas vicinais que compõem a malha viária do município de São José do Peixe. Com recuperação ampla, em que tem prioridade o caminho da escola, bem como as comunidades rurais de todo o município.

O serviço em sua parte operacional tem à frente o Secretário de Obras, Adão Costa, que com a patrulha mecanizada do município e os operadores vem recuperando as estradas que dão acesso às mais distantes comunidades da zona rural de de São José do Peixe.

"O objetivo é que as estradas fiquem plenamente recuperadas com boa trafegabilidade, propiciando conforto a todos os comunitários que se deslocam para as mais diversas atividades" - afirmou o Prefeito Valdemar Santos (MDB), acrescentando que já são mais de 120 km de estradas recuperadas, após os grandes estragos provocados pelo inverno e o objetivo é que todas as estradas no município, seja recuperadas em toda sua extensão.