Quinta-Feira, 24 de setembro de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal de Saúde realiza cadastro e monitoramento de todas as pessoas que chegam ao município vindas de outras cidade

Data de Publicação: 18/07/2020

MONITORAMENTO NO COMBATE À COID-19:

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Peixe, realiza cadastro e monitoramento de todas as pessoas que chegam ao município vindas de outras cidade. Que chega recebe a visita da equipe de saúde e as orientações para o imediato cumprimento do isolamento social por um período de 14 dias.

Durante a quarentena a pessoa é monitorada e ao final não apresentando sintomas da doença é liberada, e orientada ao cumprimento das medidas restritivas impostas a todos em razão do risco de contágio pelo novo coronavírus.