Sabado, 08 de agosto de 2020 Nossa história

Secretário de Saúde Luziano Miranda é indicado para compor Comitê Técnico Pró Piauí

Data de Publicação: 22/07/2020

O Secretário Municipal de Saúde de São José do Peixe, Luziano Miranda, na tarde dessa quarta-feira, 22 de julho, foi indicado para composição dos Comitês Técnicos Pró Piauí - Coordenações Regionais. O gestor municipal será o representante do COSEMS-PI no Território Vale dos Rios Piauí e Itaueira.

A indicação se deu por solicitação do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Planejamento do Piauí (SEPLAN) e Coordenação Estadual do Plano de Retomada das Atividades Econômicas - PRO PIAUÍ. O Plano apresenta recomendações gerais para a retomada das atividades, partindo de uma retrospectiva histórica da evolução da COVID-19 no Piauí e tendo como referência os documentos publicados pela Organização Mundial de Saúde - OMS para, então, propor uma estratégia de flexibilização baseada em critérios econômicos e epidemiológicos.