Prefeito Valdemar Santos realiza reunião ordinária com sua equipe de gestão

Data de Publicação: 23/11/2020

O Prefeito Municipal de São José do Peixe, Valdemar Santos (MDB), realizou reunião ordinária com sua equipe de gestão na última quarta-feira, 18/11, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foi feita uma avaliação da administração no exercício de 2020, abordando a programação financeira com medidas de contenção de despesas. Outra pauta desta reunião foi a elaboração e divulgação de um cronograma de inaugurações de obras, dentro da programação do 62ª aniversário de emancipação político do município.

Entre as obras a serem inauguradas estão o Estádio Municipal de futebol "O Valdemazão", academia de saúde do Bairro Altamira, UBS do povoado Tamboril e reforma da Prefeitura/Memorial de São José do Peixe.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO PEIXE

CNPJ: 06.555.000

• Praça Helvídio Nunes, Nº405 - Bairro: Centro - CEP: 64555000 - SÃO JOSÉ DO PEIXE/PI
  • Telefone: (89)3554-1101